CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

EXCLUSIVO: Flávio conta sua experiência no Studio Pampa!

Flávio Steffli Jr, integrante do Big Brother Brasil 9 encontrou a nossa equipe em Lajeado no último dia 11 e contou como foi a experiência de participar do Studio Pampa. Confira o depoimento abaixo:



"Eu nunca tinha visto o programa Stúdio Pampa. Entrei no BBB 2009 vindo direto do exterior onde morei dois anos. Sou formado em Jornalismo e a Rede Pampa me abraçou. O BBB para mim era um jogo, e eu queria praticar a profissão que estudei, e ver como me sairiaa interagindo na frente das câmaras. 

A Rede Pampa me possibilitou isto. Como não dei conta da agenda carregada, tive que sair. E foi uma experiência muito legal, pois o programa agregava elogios, criticas e comentários. O programa Stúdio Pampa é um case de sucesso e seu resultado foi atingido, pois as pessoas o assistem. 

Eu era o único homem do programa e fazia o contraponto com as mulheres. Foi uma experiência legal, ainda mais no Rio Grande, com o dobro de alegria, por ser a minha terra."

Flavio ataca de DJ na Festa à Fantasia de Lajeado, a mais agitada do Estado

0 comentários: