Quem acompanha as novidades sobre o mundo Studio Pampa sabe que a ex-pampacat Andressa, participou do Hipertensão, foi ligeira e já engatou um namoro com o vencedor do programa global, Toshi (por sinal, um japa MARAVILHOSO).
Pois então, os lindos olhos azuis da gaúcha conquistaram o cara, que além de engatar um romance com a loira, ainda lhe deu R$ 20 mil. Esse namoro anda a mil, o Toshi já esteve em Porto Alegre, onde sua amada mora, para conhecer a família e falar das suas intenções com a moça! Se é amor não sabemos, mas que seja eterno enquanto dure, não é mesmo??
Por falar nisso, muitos casais se formaram nos realitys que foram ao ar durante esses anos, alguns deram certo até hoje, já outros...
Quem se lembra da Joana Prado, eterna Feiticeira, e o bombado do Vitor Belford que reataram o relacionamento durante A Casa dos Artistas, do SBT? Hoje, eles continuam casados, viraram evangélicos e tem 2 filhos.
Outro casal que chamou atenção no BBB 2, da Globo, foi Jefferson e Tarciana, que se enrolaram forte debaixo dos edredons, protagonizando a primeira suposta cena de sexo na história do programa.
Dizem as más línguas, que até exame de gravidez foi feito para ter certeza que o programa não tinha deixado mais do que uma recordação para o casal. Com o final do Big Brother os dois nunca mais se falaram.
Contudo, um casal muito fofo se criou durante o BBB 7: a carioca Flávia se encantou pelo lindinho do Flávio, chamado de Justin (o Timberlake, sabe?) por causa do chapéu que usava. Eles estão juntos até hoje, e são conhecidos como o primeiro casal BBB a se casar. Viram, a fama dos participantes pode até durar 15 minutos, mas o amor pode durar para sempre!
E é com esse clima de "love is in the air", que descobrimos mais uma que entrará para o rol das meninas que andam de romance com famosos. A última que descobrimos, é que uma das apresentadoras do Studio Pampa namorou um "certo gaúcho"!! Confere o vídeo dessa declaração bombástica!!
Quem souber de mais casais que plantaram a sementinha do amor em algum reality e estão, ou não, juntos, segue a gente no twitter e deixa sua contribuição.
0 comentários:
Postar um comentário